Buzzfeed: 27 coisas que aprendemos com Ansel Elgort

O site Buzzfeed fez uma entrevista com o Ansel falando um pouco sobre a sua vida e carreira transformando isso em 27 curiosidades que descobriram passando o dia com ele. Confira a matéria traduzida pela nossa equipe abaixo e as fotos em HQ na nossa galeria!

1. SE ALGUÉM PUDESSE INTERPRETAR VOCÊ EM UM FILME, QUEM VOCÊ ESCOLHERIA?
No momento, eu acho que eu mesmo deveria me interpretar em um filme. Mas se, existisse algum tipo de portal do tempo estranho e eu fosse um cara dos anos 50 ou algo assim e eu estivesse morto agora – o que também trás a questão de quem quero ser quando envelhecer – gostaria de ser um fodão e legal então Christian Bale.

2. QUAL FOI O PRIMEIRO ÁLBUM QUE VOCÊ COMPROU?
Provavelmente Raffi ou algo assim. [cantando] Oh, baby beluga in the deep blue sea, esse é um álbum incrível.

3. DESCREVA SEU ESTILO EM TRÊS PALAVRAS.
Teatral, diverso, eclético.

4. HISTÓRIA MAIS LOUCA COM FÃ?
O que eu posso falar sobre meus fãs agora é que recentemente eu estou muito animado e muito encorajado sobre como eles estão me encorajando sobre minha música – e a quantidade de respostas positivas que recebo, na vida real e nas redes sociais. As pessoas vem e são meio, “Ansel, estou tão animado para suas músicas!” O que é muito legal que as pessoas estão atentas e animadas sobre isso. Gosto quando eles sabem meu nome, porque isso é sempre bacana. Felizmente isso possa acontecer mais vezes no futuro. E eu não sou só, tipo aquele cara daquele filme.

5. QUAL EMOJI VOCÊ USA MAIS?
Sinto que os emojis dependem de como meu humor está. Meu humor muda o tempo todo. Mas quando acho algo engraçado, gosto de usar o emoji chorando, ou a caveira, sabe, morto. É muito New York. Ou dizer, eu estou morto e coloco a caveira em uma página de meme.

6. O QUE TE IRRITA MAIS?
Eu acho que tenho muitas manias, porque sou um grande fã de Seinfeld, então cresci com Jerry, e ele tem muitas manias que irritam as pessoas. Tipo pequenas coisas, sabe do que estou falando? Odeio quando as pessoas não passam os seus bilhetes no metrô direito. Outra de metrô é quando você não compra ou recarrega seu bilhete em 20 segundos, o que você está fazendo? Vá até a cabine, faça o cara te ajudar. Você está prendendo a fila. Consigo ouvir o trem chegando!

7. QUAL FOI O SHOW MAIS MEMORÁVEL QUE VOCÊ JÁ FOI?
Recentemente eu fui ver Prince em um show em Atlanta antes dele morrer, foi sorte. Eu estava lá, foi o último show dele, e isso me influenciou muito. Eu vi outro show antes desse, de uma grande estrela do pop, não fiquei impressionado. E ai vi Prince, uma pessoa que deve seu auge, mas fez um dos maiores shows que eu já vi. Então percebi que ‘hey, Ansel, se você está fazendo esse lance de música, não trate como piada.‘ Tipo, faça sua arte e trabalhe duro.
Isso aconteceu enquanto gravava Baby Driver, e Flea do Red Hot Chili Peppers também está em Baby Driver, e esse cara continua obcecado por música. Ele é tipo, “Oh aluguei um teclado.” Tudo que ele faz é praticar tocando piano e baixo. Ele é incrível. As vezes ele ia até o estúdio quando eu estava em Baby Driver e tocava baixo para alguma faixa minha, e ele não só tocava por sete minutos sem parar que ficava perfeito, mas de repente, tinha um órgão lá, ele logo começava a tocar órgão e eu gravei isso também. Estava meio ‘okay, tanto faz, o baixista do Red Hot Chili Peppers também tocou órgão nessa música também.‘ Ele realmente é um grande músico. Ver Prince tornou isso claro – ele nem é conhecido como um pianista, mas Prince é um dos melhores pianistas que eu já vi. Ele tocava o piano bem demais, e os medleys de suas próprias músicas, era claro que tudo acontecia impulsivamente. Era demais. Isso influencia muito.

8. ÚLTIMA PESSOA QUE MANDOU MENSAGEM PRA VOCÊ?
Provavelmente o Warren, meu irmão. Porque ele está dirigindo meu clipe de “Thief”, então estamos conversando muito.

9. ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU?
Boys in the Boat.

10. QUEM É SEU DOPPELGÄNGER?
Recebo muitos tweets e coisas assim e pessoas dizendo que eles parecem comigo, e as vezes elas estão certas. Eles tem um nariz ou queixo parecido e olhos semelhantes e as mesmas marcas no rosto. E tem meu irmão também. Meu irmão tira fotos se passando por mim o tempo todo. Ele diz que desistiu. Que não se importa.

11. SEU PROGRAMA DE TV FAVORITO?
Eu gostava muito de Jersey Shore e Hell’s Kitchen, mas já faz um tempo que não assisto um reality show. Mesmo que eu nunca tenha assistido Keeping Up With the Kardashians, um dia estava na casa do meu agente, e estava passando um episódio especial com os melhores momentos e parecia bem legal.

12. UMA CELEBRIDADE QUE VOCÊ TENHA UMA QUEDA?
Tenho uma queda por muitos homens, caras que eu admiro. Tenho um crush no Tom Hardy, também no Christian Bale. Mas também tem os músicos. Tenho um crush no Daft Punk. Nem sei como eles se parecem mas aqueles robôs são sexys.

13. QUAL É UMA COISA QUE VOCÊ NÃO PODE VIVER SEM?
Eu preciso escalar ou jogar basquete. Se eu não faço isso por uma semana ou adiante, começo a ficar meio louco. Sinto que como humanos temos que estar caçando nossas comidas e correr por ai, então se eu não fizer algo físico eu começo a pirar.

14. PRAZER CULPOSO?
Na minha casa no Brooklyn eu construí um cinema, e agora eu jogo video games no telão. Jogo muito 2K no momento, o jogo de basquete. É divertido.

15. COMIDA QUE TE TRÁS CONFORTO?
Eu adoro as asas de frango chinês, as de três partes. Por qualquer razão todos os deliverys de asa de frango tiram a terceira peça. Eu coloco em um molho de pato e molho picante. Este é o melhor.

16. LUGAR PRA TIRAR FÉRIAS DOS SONHOS?
Gostaria de voltar para Tailândia. Foi um ótimo lugar. Africa também foi louco. Ir em um safári no Africa – Acho que quase todos os dias. Não tem sinal, você tem que ir lá e ver animais o dia inteiro e voltar para o acampamento e sentar ao redor da fogueira. É incrível.

17. TALENTO ESCONDIDO?
Eu sou um bom esquiador, mas já faz um tempo que não esquio porque tenho medo de me machucar. Minha irmã era uma esquiadora, ela levava a sério. Minha mãe ensinava ski, então a gente esquiava muito.

18. COMO VOCÊ ENTROU NO MUNDO DA DANÇA?
Meu pai que me empurrou pra essa carreira. Eu amava dançar, e ele me mostrou Gene Kelly, Fred Astaire, e era meio, “você quer ser igual esses caras.” E eu respondi, “Sim, eu quero.” Eu amo Gene Kelly.

19. PLANO DE FUNDO DO SEU CELULAR?
Normalmente é uma foto da minha namorada. Eu mudo bastante porque tiro muitas fotos dela. Tiro fotos demais da minha namorada.

20. CITE ALGO DA SUA LISTA DE METAS.
Eu quero ir para a Islândia, fazer caminhadas. Tanto quanto eu gosto de férias, eu gosto de aventuras e caminhadas e coisas assim.

21. MAIOR MEDO?
Ter as minhas mãos amarradas, eu acho. Não literalmente, não gosto de ficar com as mãos atadas, eu gosto de sempre poder fazer minhas coisas. Odiaria não poder fazer algo sobre alguma coisa que é ruim.

22. O QUE VOCÊ QUER QUE SEUS FÃS SINTAM SOBRE SUA MÚSICA?
Quero que meus fãs gostem da minha música pela música, e estou animado para fazer performances ao vivo. Tenho fãs que amariam qualquer coisa que eu faça, e eu amo isso sobre eles, eles são muito legais. Mas eu acho que tem algumas pessoas mais criticas, e quero fazer essas pessoas felizes também.

23. MELHOR CONSELHO QUE JÁ TE DERAM?
Acho que ainda estou entendendo qual é o melhor conselho. Conforme você envelhece, começa a ouvir mais e mais. Eu ainda estou tentando descobrir quais lemas você deve viver. Estou tentando descobrir.

24. LUGAR FAVORITO PARA VISITAR?
Adoro ir pra casa da minha família em Long Island.

25. MÚSICA FAVORITA DE 2016?
Eu realmente gostei de uma música do álbum do Mat Zo chamado “Too Late.” É muito bacana. Ainda gosto.

26. QUAL FOI A ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ PESQUISOU NO GOOGLE?
No momento tudo que estou pensando é em artistas antigos. As vezes fico um pouco obcecado demais sobre minha música e como ela soa e quero ela perfeita. Ontem estava ouvindo “Superstition” do Stevie Wonder, e esse álbum parece uma bagunça na melhor maneira possível, tem muita coisa acontecendo. Estava pensando que preciso começar a relaxar sobre fazer o som perfeito e limpo. A razão que digo isso, é porque porque estou sempre pesquisando e vendo documentários sobre outros artistas e ouvindo sobre o tanto de trabalho eles tem, então provavelmente estava pesquisando no Google [alguém] tipo Stevie Wonder.

27. O QUE VOCÊ ESPERA PARA 2017?
Quero muito lançar várias músicas e as pessoas ouvirem. Tenho metas tipo, seria legal ter minha música tocando na rádio mas quero lançar música. Eu estou fazendo muitas músicas durante o ano passado, e eu quero apenas lançar.

INICIO > PHOTOSHOOTS > 2017 > BUZZFEED (FEBRUARY)