Edgar Wright libera mais informações sobre “Baby Driver” e stills exclusivas

Entertainment WeeklyBaby Driver, o novo filme do diretor de Shaun of the Dead e Hot Fuzz, Edgar Wright, traz Ansel Elgort como um motorista de fuga que tenta deixar a vida criminosa pra trás depois de conhecer a garota dos seus sonhos (Lily James). A reviravolta? O personagem de Elgort sofre de Tinnitus* e o filme de ação é coreografado pela música que ele ouve para abafar o zumbido nos ouvidos.

Eu sempre quis fazer um filme de ação que fosse movido pela música“, disse Wright, que também escreveu Baby Driver. “É algo que faz parte dos meus filmes anteriores e eu pensei nessa ideia de como levar isso para o próximo nível tendo um personagem que ouve música o tempo todo. Então, tenho esse jovem motorista de fuga que tem uma trilha sonora para toda a sua existência, em particular os roubos de banco e fugas rápidas que vêm depois.

Wright explica que o personagem de Elgort ouve uma variedade eclética de música como escape – mas o cineasta recusa-se a entrar em detalhes. “Eu vou esperar até estar mais perto [do lançamento],” disse Wright. “Você não quer que alguém pense, ‘Oh isso é uma boa ideia para um anúncio que só será feito daqui há três meses!’ Porém, é uma grande variedade de músicas. Tem cerca de 35 músicas no filme e elas vão das mais famosas para mais obscuras. É para refletir o gosto musical extremamente eclético do personagem.

Wright revelou que Baby Driver foi produzido para dar mais nos nervos do que ser engraçado. “É um filme de crime/ação,” conta Wright. “Tem momentos engraçados mas não é uma comédia. Fica realmente tenso e ameaçador. Isso é uma coisa engraçada pra mim – fazer cenas dramáticas ou suspense que aumentem as expectativas.

Baby Driver será lançado nos cinemas americanos em 11 de Agosto de 2017.”

Lembrando que Baby Driver ainda não tem uma data oficial aqui no Brasil. Confira na nossa galeria as duas Stills que foram liberadas!

INICIO > FILMES > 2017 > BABY DRIVER (2017) > STILLS

Nota AEBR: Tinnitus é um zumbido na cabeça que pode ser experimentado em um ou nos dois ouvidos. Um ruído semelhante a um toque de campainha, buzina ou assobio no ouvido durante vinte e quarto horas ao dia sem parar que somente a pessoa pode ouvir. (fonte)